Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática.
Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
O nosso 1º Período...
Durante este período, andámos muito ocupados.
Vamos publicar algumas das nossas atividades.
Muito giro
ResponderEliminar