A nossa turma tem um blogue: 5º D

Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática. Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Os nossos presépios

Na disciplina de Educação Moral Religiosa Católica (EMRC), fizemos presépios para comemorar o Natal. Estão giros, não estão?
Publicada por Sila à(s) 11:53
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Anteriormente...

  • ►  2016 (10)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2015 (7)
    • ▼  dezembro (6)
      • Corta-Mato Escolar
      • Parabéns, Mariana Amorim!
      • Os nossos presépios
      • Educação Visual
      • Os livros que lemos...
      • O nosso 1º Período...
    • ►  novembro (1)

Acerca de mim

Sila
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (10)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2015 (7)
    • ▼  dezembro (6)
      • Corta-Mato Escolar
      • Parabéns, Mariana Amorim!
      • Os nossos presépios
      • Educação Visual
      • Os livros que lemos...
      • O nosso 1º Período...
    • ►  novembro (1)
Tema Simples. Imagens de temas por ianmcdonnell. Com tecnologia do Blogger.