terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Corta-Mato Escolar

No dia 15 de dezembro, alguns de nós participámos no Corta-Mato Escolar, que se realizou no Inatel. Infantis A Femininos - Clara; Beatriz Pires; Mariana Amorim; Filipa. Infantis A Masculinos - Pedro Cardoso; Rodrigo; Lucas ; David. Infantis B Masculinos - Lenovic.

Parabéns, Mariana Amorim!

Muitas Felicidades neste dia especial! :-)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Os nossos presépios

Na disciplina de Educação Moral Religiosa Católica (EMRC), fizemos presépios para comemorar o Natal. Estão giros, não estão?

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Educação Visual

Ui, e o que trabalhámos em Educação Visual... Muito mesmo! Aqui têm uma amostra dos nossos trabalhos. :-)

Os livros que lemos...

A professora de Português pediu-nos para ler um livro em casa, o qual teríamos que apresentar à turma. Pois esse momento chegou e todos nós estivemos muito atentos às apresentações dos colegas. Ora vejam...

O nosso 1º Período...

Durante este período, andámos muito ocupados. Vamos publicar algumas das nossas atividades.