terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Os livros que lemos...

A professora de Português pediu-nos para ler um livro em casa, o qual teríamos que apresentar à turma. Pois esse momento chegou e todos nós estivemos muito atentos às apresentações dos colegas. Ora vejam...

Sem comentários:

Enviar um comentário