Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática.
Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Olá! :-)
Sejam bem-vindos ao nosso blogue!
Estamos ainda a iniciar a sua construção, mas temos a certeza que irão gostar de seguir as aventuras da nossa turma.
Sem comentários:
Enviar um comentário