A nossa turma tem um blogue: 5º D

Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática. Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)

terça-feira, 26 de julho de 2016

Boas Férias!

E com o 5º ano terminado, aproveitem para descansar e recarregar baterias para o próximo ano! Bom descanso!
Publicada por Sila à(s) 01:59 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Anteriormente...

  • ▼  2016 (10)
    • ▼  julho (1)
      • Boas Férias!
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2015 (7)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (1)

Acerca de mim

Sila
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2016 (10)
    • ▼  julho (1)
      • Boas Férias!
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2015 (7)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (1)
Tema Simples. Imagens de temas por ianmcdonnell. Com tecnologia do Blogger.