Ontem, tivemos na nossa aula de Educação para a Cidadania, o voluntário João Carvalho, que vai estar connosco durante seis sessões. Vem falar acerca do tema "A Europa e eu" e desenvolver algumas atividades.
Esperamos aprender coisas novas!
Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática. Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)

