A nossa turma tem um blogue: 5º D

Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática. Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Olá! :-)

Sejam bem-vindos ao nosso blogue! Estamos ainda a iniciar a sua construção, mas temos a certeza que irão gostar de seguir as aventuras da nossa turma.
Publicada por Sila à(s) 13:30 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Anteriormente...

  • ►  2016 (10)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2015 (7)
    • ►  dezembro (6)
    • ▼  novembro (1)
      • Olá! :-)

Acerca de mim

Sila
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (10)
    • ►  julho (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2015 (7)
    • ►  dezembro (6)
    • ▼  novembro (1)
      • Olá! :-)
Tema Simples. Imagens de temas por ianmcdonnell. Com tecnologia do Blogger.