A nossa turma tem um blogue: 5º D

Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática. Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Muitos PARABÉNS, Pedro Cardoso!

E no dia do regresso à escola, o Pedro Cardoso celebrou o seu aniversário! Muitas Felicidades! :-)
Publicada por Sila à(s) 05:12 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Quase de regresso...

As férias da Páscoa estão a terminar... Espero que tenham descansado, brincado e comido muitas amêndoas. :) Até segunda!
Publicada por Sila à(s) 10:09 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Anteriormente...

  • ▼  2016 (10)
    • ►  julho (1)
    • ▼  abril (2)
      • Muitos PARABÉNS, Pedro Cardoso!
      • Quase de regresso...
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2015 (7)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (1)

Acerca de mim

Sila
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2016 (10)
    • ►  julho (1)
    • ▼  abril (2)
      • Muitos PARABÉNS, Pedro Cardoso!
      • Quase de regresso...
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (5)
  • ►  2015 (7)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (1)
Tema Simples. Imagens de temas por ianmcdonnell. Com tecnologia do Blogger.