Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática. Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
quinta-feira, 7 de abril de 2016
sexta-feira, 1 de abril de 2016
Quase de regresso...
As férias da Páscoa estão a terminar... Espero que tenham descansado, brincado e comido muitas amêndoas. :) Até segunda!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

