Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática.
Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Educação Visual
Ui, e o que trabalhámos em Educação Visual... Muito mesmo!
Aqui têm uma amostra dos nossos trabalhos. :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário