Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática. Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
Corta-Mato Escolar
No dia 15 de dezembro, alguns de nós participámos no Corta-Mato Escolar, que se realizou no Inatel.
Infantis A Femininos - Clara; Beatriz Pires; Mariana Amorim; Filipa.
Infantis A Masculinos - Pedro Cardoso; Rodrigo; Lucas ; David.
Infantis B Masculinos - Lenovic.
quarta-feira, 16 de dezembro de 2015
Os nossos presépios
Na disciplina de Educação Moral Religiosa Católica (EMRC), fizemos presépios para comemorar o Natal.
Estão giros, não estão?
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Educação Visual
Ui, e o que trabalhámos em Educação Visual... Muito mesmo!
Aqui têm uma amostra dos nossos trabalhos. :-)
Os livros que lemos...
A professora de Português pediu-nos para ler um livro em casa, o qual teríamos que apresentar à turma. Pois esse momento chegou e todos nós estivemos muito atentos às apresentações dos colegas. Ora vejam...
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Olá! :-)
Sejam bem-vindos ao nosso blogue!
Estamos ainda a iniciar a sua construção, mas temos a certeza que irão gostar de seguir as aventuras da nossa turma.
Subscrever:
Mensagens (Atom)







