Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática.
Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
quinta-feira, 7 de abril de 2016
Muitos PARABÉNS, Pedro Cardoso!
E no dia do regresso à escola, o Pedro Cardoso celebrou o seu aniversário! Muitas Felicidades! :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário