Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática.
Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
sexta-feira, 1 de abril de 2016
Quase de regresso...
As férias da Páscoa estão a terminar... Espero que tenham descansado, brincado e comido muitas amêndoas. :) Até segunda!
Sem comentários:
Enviar um comentário