Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática.
Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
terça-feira, 26 de julho de 2016
Boas Férias!
E com o 5º ano terminado, aproveitem para descansar e recarregar baterias para o próximo ano! Bom descanso!
Sem comentários:
Enviar um comentário