Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática.
Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
domingo, 3 de janeiro de 2016
Os nossos trabalhos...
Continuamos a mostrar os nossos trabalhos das aulas de Educação Visual e de Educação Tecnológica.
Os trabalhos estão muito giros
ResponderEliminarTambém acho que os trabalhos estão bonitos
EliminarOs trabalhos estão mesmo bonitos
ResponderEliminarOs trabalhos estão muito giros
ResponderEliminar