Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática.
Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
quinta-feira, 28 de janeiro de 2016
Parabéns, Filipa!
A nossa Filipa festejou mais um aniversário! :-)
Muitas FELICIDADES!!!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário