Nós somos o 5º D da Escola E. B. 2, 3 Almirante Gago Coutinho (Agrupamento de Escolas de Alvalade), Lisboa. Somos uma turma um pouco agitada, mas muito simpática.
Nós criámos este blogue para dar a conhecer os nossos trabalhos e as nossas vivências na escola (e não só). :-)
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
Parabéns, Lenovic!
Ontem, dia 5 de janeiro, foi a vez do Lenovic festejar o seu aniversário. PARABÉNS!
Sem comentários:
Enviar um comentário